f

2016 ~ Softline

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


Incluindo :
01. Careless Whisper (Extended Version)
02. Jesus To A Child  (Live London)
03. Father Figure
04. Fastlove (Instrumental)
05. This Is Not Real Love (Remix)
06. A Different Corner (Live Parkinson)
07. You Have Been Loved  (Unplugged)
08. Brother Can You Spare A Dime
09. Kissing A Fool
10. Praying For Time (Unplugged)
11. John & Elvis Are Dead  (Live London)
12. Cowboys & Angels
13. One More Try
14. Waiting For That Day
15. How Do You Keep The Music Playing
16. Star People (Unplugged)
17. A Moment With You
18. Miss Sarajevo
19. True Faith (Instrumental)
20. Roxanne (Live London)
21. Heal The Pain
22. Please Send Me Someone (Alternative Version Edit)
23. The Strangest Thing (Live)
24. Older
25. Desafinado
26. To Be Forgiven
27. Don't Let the Sun Go Down On Me  (Live)
28. The First Time Ever I Saw Your Face
29. Round Here
30. You Have Been Loved
31. Waltz Away Dreaming
32. It Doesn't Really Matter
33. My Mother Had A Brother
34. Cars & Trains
35. Free
36. Move On
37. Where Or When
38. As
39. I Can't Make You Love Me
40. A Different Corner
41. Careless Whisper (Live China)
42. Fastlove (Extended)
43. Father Figure  (Enplugged)
44. Jesus To A Child
45. John & Elvis Are Dead
46. One More Try (Instrumental)
47. Praying For Time (Live)
48. Secret Love
49. Wild Is The Wind
50. American Angel
51. I Remember You
52. They Won't Go When I Go
53. A Last Request (I Want Your Sex Part 3)
54. Hand To Mouth
55. Something To Save
56. Through
57. You've Changed
58. December Song
59. Soul Free
60. You Have Been Loved (Live London)
61. Patience
62. Mothers Pride
63. Brother Can You Spare A Dime (Live)
64. Star People
65. Praying For Time (Live Abbey Road)
66. Blame It On The Sun
67. This Is Not Real Love
68. Kissing A Fool (Instrumental)
69. Roxanne
70. Spinning The Wheel
71. Please Send Me Someone (Anselmo's Song)
72. True Faith
73. The Strangest Thing
74. Heal The Pain
75. Father Figure (Live London)
76. Praying For Time
77. Fastlove (Live)
78. I Believe (When I Fall In Love It Will Be Forever)
79. Jesus To A Child (Instrumental)
80. A Different Corner (Live London)
81. You & I
82. Tonight (Live)
83. Careless Whisper (Single Edit)
84. If You Where My Woman
85. Heaven Help Me
86. These Are The Days Of Our Lives
87. Calling You
88. Like A Baby
89. Safe
90. As (Full Crew Mix)
91. Fine
92. Understand
93. Edith And The King Pin (Live Abbey Road)
94. One More Try (live Gospel Version)
95. Love's In Need Of Love Today (Live)
96. Song To The Siren
97. Idol
98. Going To A Town
99. Waiting (Reprise)

[Bonus Track]
00. Careless Whisper (Instrumental)



Georgios Kyriacos Panayiotou, ou, artisticamente eternizado com George Michael (Londres, 25 de junho de 1963 — Oxfordshire, 25 de dezembro de 2016).
George nasceu em East Finchley, Norte de Londres. Seu pai era Kyriacos Panayiotou, um restaurador cipriota (origem Grega), que se mudou para a Inglaterra em 1950 e mudou o seu nome para Jack Michael. A mãe de Michael, Lesley Harrison, foi uma dançarina britânica, morta de câncer em 1997. Michael passou a maior parte de sua infância no norte de Londres, na casa que seus pais compraram logo após seu nascimento. Durante sua adolescência, a família mudou-se para Radlett (Leste da Inglaterra) e Michael participou na escola Bushey Meads School onde Michael encontrou Andrew Ridgeley. Ambos tinham a ambição de carreira mesmo sendo músicos.
Ele começou seu envolvimento no negócio da música como um DJ tocando nos clubes de juventude e escolas locais cerca de Bushey, Stanmore e Watford, o que foi seguido pela formação de curta duração da banda de ska The Executive com Ridgeley, o irmão de Ridgeley, Paul, Andrew Leaver, e David Mortimer (também conhecido como David Austin).


Em 1981 formou o duo Wham!, com seu colega de escola, Andrew Ridgeley. Até a sua separação, em 1986, o dueto do gênero disco pop teve um grande número de sucessos.

Lançou seu primeiro compacto solo em 1984, a balada "Careless Whisper"
, que se tornou um hit mundial. Em 1987 lançou Faith, o primeiro álbum solo.


Na encruzilhada do pop com o rhythm'n'blues, o disco vendeu no mundo todo mais de dez milhões de exemplares. Durante seu auge, popularizou calças jeans rasgadas e o brinco em forma de cruz em apenas uma orelha, uma marca registrada da moda dos anos 80.

O álbum Listen Without Prejudice Vol. 1

foi lançado em 1990, vivendo um conflito com o seu status de estrela, o cantor se recusou a conceder entrevistas e a aparecer nos seus clipes. Ele acusou a sua gravadora, a Sony, de ter deliberadamente sabotado as vendas do disco e de querer mantê-lo em estado de "escravidão profissional".
George Michael perdeu, em 1993, um processo contra a Sony, mas triunfou no estádio de Wembley, acompanhando o grupo Queen, por ocasião do show em homenagem ao cantor Freddie Mercury, vitimado pela Aids/Sida.

Problemas e Confusões...
Em 1998, George Michael foi preso por atentado ao pudor dentro de um banheiro público de um parque de Beverly Hills, onde ele caiu numa armadilha armada por um policial à paisana. Seu amigo Elton John declarou, na época: "Um banheiro não é o melhor lugar para assumir sua sexualidade".


Em 2002 atacou Tony Blair e George W. Bush, no início da guerra no Iraque, no compacto Shoot The Dog. Os jornais de propriedade de Rupert Murdoch dispararam uma campanha que visava depreciar o cantor. Lançou em 2004 o álbum Patience, que vendeu três milhões de cópias. George Michael anunciou que a partir daquele momento, iria divulgar suas obras essencialmente na Internet.

Em 2006 ocorreu o lançamento do filme-documentário "George Michael: Minha História", e a preparação de uma nova compilação na qual constou duas músicas inéditas. Em outubro de 2006 voltou a ter problemas com a justiça, ao ser encontrado dormindo sobre o volante de seu carro.

Em maio de 2008, George Michael teve sua carteira de habilitação suspensa por dois anos, depois de ser considerado culpado por conduzir sob efeito de drogas.

Em 2010 foi condenado a oito semanas de prisão, depois de ter provocado, em julho desse ano, um acidente de carro, em Londres. O cantor, que estava sob efeito de maconha, bateu seu carro numa loja de fotografia, foi também multado e proibido de conduzir por cinco anos.

Em 2011, adiou uma série de shows após ser levado ao hospital para tratar uma pneumonia. Após o tratamento em um hospital de Viena, ele fez uma aparição pública emocionado do lado de fora da sua casa em Londres. Os médicos chegaram a fazer uma traqueostomia para manter as vias aéreas do cantor abertas e possibilitar sua respiração.

Em junho de 2015 foi internado numa clínica na Suíça por causa da sua dependência das drogas. Na altura confessou fumar até 25 cigarros de maconha por dia.

Durante o ano de 2016, George Michael anunciou que estava produzindo um novo álbum de estúdio, a ser lançado em 2017.
Segundo o jornal Daily Mail, George Michael deixou músicas inéditas o suficiente para compor três discos novos. Uma fonte ligada ao cantor, disse que as gravações jamais serão lançadas, principalmente por Michael considerar que não eram obras finalizadas. Dentre as músicas, a única já apresentada pelo músico ao vivo foi White Light, durante o encerramento os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Durante a despedida do cantor e namorado, Fadi Fawaz compartilhou um trecho de outro trabalho inéditoThis Kind of Love, que fala as superação de uma partida. Junto a música, o empresário escreveu “Meu bebê”. Ele também já tinha compartilhado a  canção Trojan Souls, outra das nunca serão lançadas.This Kind Of Love teria sido fruto de uma parceria de Michael com o cantor Elton John em 1991, mas o trabalho acabou não sendo lançado por conta de questões legais envolvendo as distribuidoras de ambos.


O jornal inglês Daily Telegraph afirmou que o cantor pode ter morrido por causa de uma overdose. Segundo a publicação, uma fonte extraoficial contou que o artista era viciado em heroína e chegou a se enternar variaas vezes nos últtimos meses.

Segundo a polícia local, George teve uma parada cardíaca em sua casa. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor e segundo o jornal justificaria a suspeita de overdose.



“Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa! Será que 2016 pode dar o fora já?”. Foi o que Madonna escreveu no Instagram e no Twitter depois de saber da morte do cantor britânico, de 53 anos. O tuíte foi publicado junto com um vídeo em que Madonna apresentava George Michael durante uma premiação.



Elton John também postou uma foto sua com Michael e escreveu: “Estou em choque profundo, perdi um amigo amado – a alma mais gentil e generosa, um artista brilhante”.

George subiu à fama nos anos 1980 com a banda Wham! Vendeu mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira, e ganhou dois grammies e três prêmios britânicos. Referindo-se a ele por seu apelido “Yog” (Yours Only George), Andrew Ridgeley, outro integrante do Wham!, disse que estava “com o coração partido”.

Muitas reações se referiram à avalanche de mortes no mundo da música em 2016, começando com David Bowie em janeiro. Os cantores Prince e Leonard Cohen também morreram neste ano, a cantora Sharon Jones e o guitarrista britânico Rick Parfitt faleceu no sábado em um hospital da Espanha.

“2016 – perdemos outra alma talentosa. Todo nosso amor e solidariedade à família de George Michael”, disse em sua conta oficial do Twitter a banda Duran Duran, contemporânea do Wham! nos anos 1980.

A Spandau Ballet, banda britânica que se formou no final de 1970, escreveu: “Estamos muito tristes com a morte de nosso querido amigo George Michael, um artista brilhante e grande compositor”


“Oh, Deus, não ... Te amo George ... Descanse em paz”, escreveu a estrela pop Robbie Williams, enquanto a cantora Pixie Lott homenageou no Twitter o “belo e talentoso” Michael.


Nos Estados Unidos, o presidente da Academia de Gravação Neil Portnow disse que estava “profundamente entristecido” pela perda.
“Durante uma carreira influente que durou quase quatro décadas, George se tornou um dos artistas pop mais queridos e respeitados”, disse Portnow, cuja organização concede os prêmios Grammy.
“Do enorme sucesso que alcançou com o dueto pop Wham! a sua influente carreira solo, seu talento extraordinário teve um impacto profundo em inúmeros artistas do mundo todo e suas contribuições criativas viverão para sempre”, disse.

O músico canadense Bryan Adams tuitou: “Não posso acreditar, um cantor incrível e um ser humano encantador, jovem demais para nos deixar”.

A cantora norte-americana La Toya Jackson escreveu: “Você deu ao mundo um presente incrível, que talento, que perda!”.

Os tributos também vieram de fora do mundo da música. O apresentador de futebol e ex-capitão da seleção inglesa, Gary Lineker, tuitou: “Não, George Michael não, outro grande músico nos deixa este ano.

O ator de Star Trek, George Takei, referiu-se a alguns dos maiores sucessos de Michael em um tuíte, escrevendo: “Descanse com as estrelas brilhantes, George Michael. Você encontrou sua liberdade, sua fé, você.”

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que Michael “trouxe alegria a milhões de nós” e o líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn, saudou Michael como um “forte partidário” dos direitos homossexuais.

A organização de defesa de direitos gays Stonewall disse: “Você inspirou muita gente e sua música viverá nos corações da comunidade.”




domingo, 18 de dezembro de 2016

Preparado (a) para duas grandes novidades de uma vez? Em 2017, Sir Elton John e James Taylor apresentam 2 shows completos em uma noite que vai entrar para a história! Eles vão passar por 4 cidades:
31/03/17 – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba
01/04/17 – Praça da Apoteose – Rio de Janeiro
04/04/17 – Anfiteatro Beira-Rio – Porto Alegre
06/04/17 – Allianz Parque – São Paulo

terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Stephanie Mills é a quinta de 6 irmãos. Nasceu e cresceu no Brooklyn, em Nova Iorque, 22 de março de 1957. Mills é ganhadora do Grammy, ex-estrela da Broadway, que originalmente recebeu o título de "The little girl with the big voice" (a garotinha com o vozeirão). Ela se envolveu romanticamente com Michael Jackson por um curto período, no qual ela participava de The Wiz. Ela foi casada por pouco tempo (18 meses) com Jeffrey Daniel, do grupo Shalamar. Mills começou sua carreira aparecendo numa peça aos 9 anos de idade. 2 anos depois, Mills ganhou "Amateur Night" no Apollo Theater. O êxito levou-a à escalação para o elenco de seu primeiro papel na Broadway, no musical Maggie Flynn.

Em 1995, foi lançado um Álbuns, contendo suas melhores músicas (The Best Of 
Stephanie Mills), e agora disponibilizamos o Download desse CD especialmente para você amigo (a) da programação do Softline. Baixe, ouça somente, ou curta os videos das respectivas faixas do Álbum.

CD The Best Of 
Stephanie Mills (1995)

Incluindo:
01. Sweet Sensation (12' Version)
02. Put Your Body In It (12' Version)
03. Starlight
04. Still Mine
05. 2 Hearts
06. How Come You Don't Call Me Anymore
07. Deeper Inside Your Love
08. The Medicine Song
09. You Can Get Over
10. Never Knew Love Like This Before
11. Keep Away Girls
12. You & I
13. Feel The Fire
14. You Can't Run From My Love
15. What Cha Gonna Do With My Lovin' (12' Version)






segunda-feira, 12 de dezembro de 2016



Incluindo: 

01. Baby Don't Change Your Mind
02. The Way We Were Try To Remember
03. License To Kill
04. Best Thing That Ever Happened To Me
05. Midnight Train To Georgia
06. Help Me Make It Through The Night
07. Take Me In Your Arms & Love Me
08. Come Back And Finish What You Started
09. The One & Only
10. So Sad The Song
11. The Look Of Love
12. Part Time Love
13. Neither One Of Us
14. Bourgie Bourgie
15. Taste Of Bitter Love
16. Make Yours A Happy Home
17. Love Overboard
18. Save The Overtime (For Me)
19. The Wind Beneath My Wings



Foi uma banda de R&B/Soul formada em 1952, a principio com o nome The Pips, logo após em 1961 mudaram o nome para Gladys Knight & The Pips. Sua formação mais duradoura consistia da vocalista Gladys Knight, seu irmão, Merald Knight, e seus primos, Edward Patten e William Guest. A Banda acabou em 1989.
O grupo foi introduzido no Rock & Roll Hall Of Fame em 1996, no Vocal Group Hall Of Fame em 2001 e recebeu um Lifetime Achievement Award da Fundação R&B em 1998. Gladys Knight & The Pips são classificados como o nono maior no The Billboard Top 40 Book of R&B e Hip-Hop em 2005. Eles também foram classificado #91 no VH1's Top 100 Artistas do Rock 'N' Roll . Em junho de 2006, Gladys Knight & The Pips foram empossados no Apollo Theater's Hall Of Fame, em Nova York/EUA.





Diana Frances Spencer, foi descendente de aristocratas britânicos, filha do então John Spencer, Visconde Althorp e de Frances Shand Kydd, sendo assim Diana respectivamente neta dos nobres Albert Spencer, 7º Conde Spencer e Edmund Burke-Roche, 4.º Barão Fermoy. Diana nasceu como a terceira filha do sexo feminino e penúltima do casal, (Sandringham, 1 de julho de 1961 — Paris, 31 de agosto de 1997), apelidada de "Lady Di", foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Carlos, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Isabel II do Reino Unido. Seus dois filhos, os príncipes Guilherme, Duque de Cambridge e Harry, são respectivamente o segundo e o quinto na Linha de sucessão ao trono britânico e de outros doze países da Commonwealth.

Após o seu casamento com o príncipe de Gales, Diana tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, celebridade perseguida por paparazzi, um ícone da moda, ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.

A sua trágica e inesperada morte ocorrida após um acidente de carro na cidade de Paris, em 1997, foi seguida de um grande luto público pelo Reino Unido e, em menor escala, pelo mundo. Seu funeral, realizado em setembro do mesmo ano, foi assistido globalmente por cerca de 2,5 bilhões de pessoas, tornando-se um dos eventos mais assistidos da história da televisão.

Mesmo muitos anos após sua morte, a "princesa do povo" continua sendo uma celebridade frequente na imprensa, servindo de tema para muitos livros, jornais e revistas. Estima-se que seu nome seja citado, pelo menos, oito mil vezes por ano na imprensa britânica


Incluindo:

01. Queen - Who Wants To Live Forever
02. Michael George - You Have Been Loved
03. Annie Lennox - Angel
04. Sinead O'Connor - Make Me A Channel Of Your Peace
05. Passengers Ft Pavarotti - Miss Sarajevo
06. Bryan Ferry - Shakespeare's Sonnet No. 18
07. Paul McCartney - Little Willow?
08. Eric Clapton - Tears In Heaven
09. REM - Everybody Hurts
10. Bruce Springsteen - Streets Of Philadelphia
11. Neil Finn - Don't Dream It's Over
12. The Pretenders - Hymn To Her
13. Rod Stewart - Love Minus Zero & No Limit
14. Peter Gabriel - In The Sun
15. Enya - Watermark
16. Streisand Barbara - Love Theme From A Star Is Born (Evergreen)
17. Red Hot R+B All Stars - Every Nation
18. Aretha Franklin  - I'll Fly Away






sábado, 3 de dezembro de 2016








O ano era 1969. O The Beatles estava se esfarelando e, em alguns meses, anunciaria que o sonho tinha acabado de vez. O The Rolling Stones estava deixando um monte de gente de cabelos em pé com músicas diferentonas como "Sympathy For The Devil". E aí um fã foi esfaqueado e morreu no meio de um show da banda em um festival gratuito na Califórnia. (Mais 3 pessoas morreram no mesmo evento.) Parecia que a onda de "paz e amor" que definiu os anos 60 tinha passado. Era o cenário perfeito pro nascimento de uma banda mais pesada e mais dark do que tudo o que já tinha rolado no mundo da música, que chegaria inventando um novo gênero: o heavy metal.
Décadas depois, o Black Sabbath está chegando aí pra fazer uma série de shows no Brasil. A dica é redescobrir os clássicos da banda (e conferir o repertório da turnê atual).
Indo lá atrás, as raízes do Heavy Metal são o Blues Rock e o Rock Psicodélico, com um peso extra. E qual foi a primeira música de Heavy Metal gravada? Aí a questão é polêmica. Alguns consideram que seja a versão que a banda americana Blue Cheer fez em 1968 de "Summertime Blues", sucesso de um dos pais do Rockabilly, o Eddie Cochran - Singer. Outros veem o início do Metal em "Revolution", dos Beatles, ou em "Think About It", dos Yardbirds Rock [banda pela qual passaram Eric Clapton, Jimmy Page e Jeff Beck]. Mas foi mesmo o Black Sabbath que deu uma cara pro movimento, com som, temática e estética bem específicas.
O grupo (que foi formado em Aston, uma cidade de 30 mil habitantes no interior da Inglaterra, em 1968) começou a fazer shows com o nome "Earth" (que o Ozzy Osbourne detestava). Logo eles descobriram que já existia uma outra banda britânica chamada Earth. Hora de mudar de nome. Diz a lenda que um cinema do outro lado da rua de onde eles ensaiavam estava passando um clássico do terror italiano chamado "Black Sabbath" [filme que inspirou o Quentin Tarantino no roteiro de "Pulp Fiction"]. "É engraçado como as pessoas pagam pra ser assustadas", dizem que o Geezer Butler, baixista e principal letrista da banda, comentou. E aí rolou um estalo.
A música que mudou os rumos da banda é também a primeira faixa do primeiro disco, que saiu em 1970: "Black Sabbath". A letra relata uma experiência bizarra que aconteceu com o Geezer Butler. “O que é isso parado na minha frente? / Uma figura de preto aponta pra mim / Virei rapidinho e comecei a correr / Descobri que eu sou o escolhido / Ah, não!". Ele tinha pintado a casa inteira de preto e pendurado vários crucifixos invertidos nas paredes. Bem nessa época, ganhou de presente do Ozzy um livro sobre bruxaria. Depois de ler, colocou o livro em uma prateleira ao lado da cama e foi dormir. Acordou no meio da noite vendo uma figura de preto parada ao pé da cama. A aparição logo foi embora. Mas, quando ele olhou pro lado… O livro tinha desaparecido.
O Rob Halford, vocalista do Judas Priest, já disse por aí que "Black Sabbath" é "provavelmente a música mais 'evil' já escrita". Quando ficou pronta, Butler, Ozzy e companhia decidiram que seria aquele o estilo que a banda seguiria dali em diante.
Curiosidade: o Black Sabbath é uma de várias bandas na história do Rock que colocaram músicas homônimas em seus álbuns de estreia. Outros exemplos: "Motörhead", a primeira faixa de Motörhead, de 1977, o primeiro disco do Official Motörhead; e "Iron Maiden", a última do "Iron Maiden", de 1980, a estreia do... Iron Maiden. (Lembra de outras? Conta aí nos comentários.)
Destaque para a faixa “Paranoid”, do Black Sabbath, que está com quase 66,6 milhões de streams no Spotify, por exemplo.
A banda passou por uma série de mudanças no line-up desde que o Ozzy foi demitido, em 1979. Ele estava abusando tanto das drogas e do álcool que, segundo os outros integrantes, ou se mandava, ou a banda inteira acabava. Um ano depois, ele se lançou em carreira solo. As mais ouvidas do Ozzy nos Sites de música do gênero são "Crazy Train" (que o Justin Bieber já contou ser a música preferida dele no karaokê) e a balada "Mama I'm Coming Home", dedicada à Sharon. Legal também: ele tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais por aqui, praticamente a mesma quantidade que o Black Sabbath. Mas hoje eles estão juntos de novo - pelo menos até o fim dessa turnê, que, batizada de "The End", deve ser a última da banda.





Músicas Internacionais

Músicas Internacionais
O Melhor da Light Music Internacional você baixa aqui. Click na Imagem

Destaque do Mês

Incluindo : 01. Careless Whisper (Extended Version) 02. Jesus To A Child  (Live London) 03. Father Figure 04. Fastlove (Instrumental)...

Marcadores

Internacional (99) Grupo (31) Cantor (16) Cantora (13) noticia (7)

Downloads CD's

Downloads CD's
Baixe nossos Álbuns Exclusivos e tenha no seu acervo musical as melhores músicas do Programa Softline. Confira.

Total de visualizações

Fan Page Radio Mundial

Seguidores

Atividade

BTemplates.com

Translate

Videos

Postagens Mais Visitadas

O melhor da Light Music Nacional esta aqui

Deixe seu Recado

O melhor da Light Music Internacional esta aqui

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *